• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: neve é registrada nas serras de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul

Vídeo: neve é registrada nas serras de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul

Fenômeno ocorreu na madrugada e manhã deste sábado (9), com temperaturas de até -2°C em Urupema

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: neve é registrada nas serras de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul

Foto: Mycchel Legnaghi/Divulgação

As serras de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul registraram neve na madrugada e na manhã deste sábado (9). Na Serra Catarinense, o fenômeno ocorreu em cidades como São Joaquim e Bom Jardim da Serra, resultado da combinação entre temperaturas baixas e umidade, segundo a Defesa Civil do estado. 

Em São Joaquim, os termômetros marcaram -1°C nas primeiras horas do dia, enquanto em Urupema a mínima foi de -2°C. De acordo com o órgão, ainda há possibilidade de novos registros de neve nas áreas mais altas da serra nas próximas horas, com tendência de enfraquecimento ao longo do dia.

Para a madrugada de domingo (10), a previsão é de frio intenso em Santa Catarina. Embora não haja mais condições para neve, está prevista geada em grande parte do estado, com temperaturas variando entre 0°C e 4°C.

No Rio Grande do Sul, cidades como São José dos Ausentes e Cambará do Sul também tiveram ocorrência de neve.

Veja abaixo o vídeo com registros 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.