Vídeo: Nos pênaltis, Bahia bate Caxias e avança para terceira fase da Copa do Brasil; confira os gols no tempo normal

Tricolor sofre gol no fim do tempo regulamentar, mas consegue classificação nas penalidades

[Vídeo: Nos pênaltis, Bahia bate Caxias e avança para terceira fase da Copa do Brasil; confira os gols no tempo normal ]

FOTO: Tiago Caldas/EC Bahia

Foi com muito sofrimento, mas o Bahia está classificado para terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (12), o Tricolor empatou em 2 a 2 com o Caxias no tempo normal e venceu nos pênaltis por 6 a 5, em confronto disputado no estádio Centenário, no Rio Grande do Sul, pela segunda fase da competição nacional. Agora, o time baiano aguardará o próximo adversário, que sairá em sorteio, ainda sem data marcada.

O primeiro gol do jogo já aconteceu cedo, aos quatro minutos da primeira etapa. Após cobrança de escanteio de Marcelo, Caio Alexandre desviou de peito contra a própria meta. 1 a 0 Bahia.

O empate do Tricolor saiu aos 19 minutos. Cuesta achou bom passe para Cauly, que saiu cortando a marcação e bateu rasteiro, no canto do goleiro Fabian Volpi. 1 a 1.

O Tricolor virou o jogo ainda na primeira etapa e foi para lá de especial. Aos 39 minutos, Éverton Ribeiro deu lindo passe para Everaldo, que na linha de fundo cruzou para área e Thaciano, melhor jogador do Bahia no ano, mandou para as redes. Virada Tricolor em Caxias e gol 10 mil da história no Bahia.

O confronto parecia caminhar para classificação do Bahia, mas sobrou emoção para reta final.

Aos 43 minutos, após cruzamento de Dudu Mandai para dentro da área, Robinho subiu mais alto que a defesa do Bahia e testou para o fundo do gol do Bahia. 2 a 2.

Com empate no tempo regulamentar, o Bahia teve que decidir a vaga para próxima fase por meio da disputa de pênaltis.

Nos pênaltis o Bahia levou a melhor e venceu por 6 a 5. Everaldo, Luciano Juba, Cauly, Biel, Everton Ribeiro e Cuesta (este o último a bater) marcaram para o Tricolor. Marcos Felipe ainda defendeu uma cobrança. Árias e Yago Felipe desperdiçaram.

Confira os gols do Tricolor no tempo normal:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!