• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Passageiro gravou vídeo antes de morrer em tragédia de ônibus em Minas Gerais

Vídeo: Passageiro gravou vídeo antes de morrer em tragédia de ônibus em Minas Gerais

Gravação foi feita para tranquilizar família sobre viagem

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Passageiro gravou vídeo antes de morrer em tragédia de ônibus em Minas Gerais

Foto: Reprodução

Horas antes do ônibus despencar de uma ponte na BR-381, em Minas Gerais, na última sexta-feira (4), uma das vítimas do acidente gravou um vídeo para tranquilizar a família. O homem, identificado como Clemilton Santos Nascimentos chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital Santa Margarida, localizado em João Monlevade, na região Central de Minas, porém, não resistiu.

Ao portal Ítalo Timóeto, familiares da vítimas informaram que em torno das 12h, Clemilton encaminhou um vídeo do ônibus, com uma música tocando ao fundo, e assegurou em mensagem: "A viagem está tranquila". Ele ainda destacou para família que os homens viajavam na parte de trás do veículo, enquanto as mulheres ficaram na frente.

Segundo disse uma prima da vítima, Clemilton estava retornando para São Paulo após visitar familiares na cidade de Pariconha, em Alagoas.  “Ele retornava para São Paulo, onde mora desde a adolescência e trabalha”, afirmou a parente, que preferiu não se identificar.

De acordo com informações divulgadas no último sábado pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Defesa Civil de Minas Gerais, ele está entre as vítimas que foram socorridas e encaminhadas ao hospital local, mas morreram no centro de saúde. No total, 18 pessoas morreram na tragédia.

Confira o vídeo gravado pelo passageiro abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.