Vídeo: Pastor diz que 'Bolsonaro está brincando com a cara do brasileiro'
Jackson Vilar, que organiza motociatas em SP, entende que presidente traiu aliados

Foto: Reprodução
O pastor Jackson Vilar disse nesta sexta-feira (10), em um vídeo publicado nas redes sociais, que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), “está brincando com a cara do brasileiro”. Em tom exaltado, o pastor afirmou que o presidente “incitou o povo para ir às ruas e fez pessoas serem processadas e presas” por acreditarem nas palavras dele.
“Você mandou o povo ir para guerra e, quando foram, falou: ‘Gente, nós não temos munição’. Então, os patriotas questionaram: ‘Como é?’ Você está brincando com a cara do brasileiro. Sabe o que está acontecendo em Brasília neste exato momento? Brasileiros que acreditaram no Bolsonaro patriota estão tomando gás de pimenta na cara, apanhando e desmontando acampamento", disse.
“Você acha bonito brincar com a cara do povo, Bolsonaro? Você acha isso lindo? ‘Ah, mas agora o Zé Trovão não vai ser preso porque ele fez um acordo de inteligência'. Sabe o que seria inteligente da sua parte? Era colocar o país na paz”, completou.
Além disso, ele disse que, caso apareça outro candidato melhor nas próximas eleições presidenciais, deixará de votar em Bolsonaro. Na última quinta-feira (9), Jackson Vilar chamou o presidente Jair Bolsonaro de "calça frouxa".
O descontentamento com o chefe do Executivo veio depois que ele pediu, em um áudio, para que os caminhoneiros desbloqueassem as pistas e que publicou uma nota em que pede desculpas pelas ofensas ao Supremo Tribunal Federal (STF). No vídeo, que circula nas redes sociais, o pastor diz que Bolsonaro "traiu" os aliados.