• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: Pessoas aglomeram em policlínica de Salvador para ver Lula nesta quinta-feira (26)

Vídeo: Pessoas aglomeram em policlínica de Salvador para ver Lula nesta quinta-feira (26)

O ex-presidente cumpre agenda na cidade, visando as eleições presidenciais em 2022

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Pessoas aglomeram em policlínica de Salvador para ver Lula nesta quinta-feira (26)

Foto: Gilberto / Farol da Bahia

Algumas pessoas se aglomeraram na porta da Policlínica de Narandiba, em Salvador nesta quinta-feira (26), para ver o ex-presidente Lula (PT). Ele cumpre agenda na cidade, visando as eleições presidenciais em 2022. Lula está acompanhado pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT) e comitiva do partido durante a visita.

Alguns cidadãos não se importaram com as medidas de distanciamento social, nem com o uso de máscaras, e fizeram coro em apoio ao ex-presidente. A Bahia é último dos seis estados visitados durante a viagem que ele e lideranças do Partido dos Trabalhadores realizam pelo Nordeste desde o último dia 15.

O encontro tem como tema: “Combater a Fome e Reconstruir o Brasil”. “Pretendo até o fim do ano visitar todos os estados brasileiros e conversar com todos os partidos que for possível”, disse Lula, em Natal, antes de chegar em Salvador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.