Vídeo: PM aposentado é preso após agredir mulher em bar na Lapinha

Testemunhas relataram que ele estava armado e apresentava sinais de embriaguez

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: PM aposentado é preso após agredir mulher em bar na Lapinha

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um policial militar aposentado foi preso em flagrante na noite de domingo (31), suspeito de agredir uma mulher em um bar no Largo da Lapinha, em Salvador.

De acordo com testemunhas, o homem discutiu com uma das vítimas e apertou a mão dela com força, causando ferimentos. A mulher se trancou no banheiro para pedir ajuda, mas foi obrigada a sair pelo agressor. Uma funcionária do estabelecimento relatou que tentou intervir e acabou atingida com uma coronhada.

Segundo os relatos, o suspeito também deu socos no rosto da companheira, que chegou a perder a consciência. Funcionários afirmaram que ele se recusou a pagar a conta e voltou a agredir a vítima quando ela tentou resolver a situação.

Em entrevista à TV Bahia, a dona do bar também comentou a gravidade da situação "Se a gente não chega, não sei o que poderia ser dessa mulher. Poderia ser mais uma vítima de feminicídio".

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que trabalhadores do bar tentaram socorrer a vítima, enquanto o suspeito apontava a arma para eles. A cliente foi levada a uma unidade de saúde, mas o estado de saúde dela não foi divulgado.

Em nota, a Polícia Militar informou que o suspeito foi conduzido inicialmente à Corregedoria e, depois, encaminhado à Casa da Mulher Brasileira, onde foram adotadas as medidas legais. A corporação destacou ainda que não compactua com condutas ilegais ou que atentem contra a dignidade das pessoas.

Veja momento da tentativa de agressão:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário