• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: PM usa aeronaves para combater facção em região de mata no Recôncavo baiano

Vídeo: PM usa aeronaves para combater facção em região de mata no Recôncavo baiano

Na ação, 14 suspeitos foram localizados com armas e drogas

Por Da Redação
Às

Vídeo: PM usa aeronaves para combater facção em região de mata no Recôncavo baiano

Foto: Reprodução

O Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) usou aeronaves nesta quinta-feira (13) em uma operação contra integrantes de uma facção criminosa que buscavam refúgio em uma área de mata próxima à barragem de Pedra do Cavalo, no Recôncavo baiano.

O cerco teve início há cerca de 48 horas, após criminosos armados abrirem fogo contra viaturas. Durante a ação, 14 suspeitos foram localizados com armas, munições e drogas. Acampamentos usados pelo grupo também foram destruídos.

As ações de repressão qualificada continuarão reforçadas por tempo indeterminado nas regiões de São Félix, Cachoeira e Muritiba. Informações que auxiliem as forças de segurança podem ser repassadas pelo Disque Denúncia (181). O anonimato é garantido por lei.

Veja abaixo o vídeo: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.