Vídeo: Policial militar morre após tiroteio na Avenida Contorno, em Salvador

Um assaltante, que tentava assaltar o militar, também morreu na troca de tiros

Por Da Redação
Às

Vídeo: Policial militar morre após tiroteio na Avenida Contorno, em Salvador

Foto: Reprodução/Redes sociais

O capitão da Polícia Militar, Osniésio Pereira Salomão, foi morto na noite desta quinta-feira (15), durante uma tentativa de assalto na Avenida Contorno, em Salvador. O militar foi surpreendido por dois criminosos, que atiraram no capitão. Ele chegou a ser levado para a UPA/Barris, mas não resistiu aos ferimentos. 

Um dos criminosos foi baleado e morreu no local da tentativa de assalto. O segundo participante conseguiu fugir e é procurado pela Polícia. Vídeos divulgados na internet (veja abaixo) mostram o momento da tentativa de assalto e a troca de tiros entre o policial militar e os assaltantes. 

A Polícia Militar lamentou, em nota, a morte do capitão lotado na 18ª CIPM / Periperi. Confira a nota completa: 

Oficial da turma de 2010, o Capitão Osniésio construiu sua história na Corporação pautado pelo compromisso com a missão policial, pelo respeito à tropa e à sociedade baiana. Ao longo de sua vida profissional, deixou marcas de liderança e dedicação. Neste momento de dor e saudade, a PMBA se solidariza com familiares, amigos e irmãos de farda, rendendo homenagens a um oficial que honrou a farda que vestiu e contribuiu de forma significativa para a segurança pública da Bahia. Que Deus conforte os corações enlutados e conceda força para enfrentar esta imensurável perda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.