• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: policial reformado saca arma após confusão em vagão do metrô de Salvador

Vídeo: policial reformado saca arma após confusão em vagão do metrô de Salvador

Caso ocorreu na altura da estação de metrô Tamburugy no sábado (13)

Por Da Redação
Às

Vídeo: policial reformado saca arma após confusão em vagão do metrô de Salvador

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um policial militar reformado sacou uma arma em um vagão do metrô de Salvador após se envolver em uma discussão na tarde deste último sábado (13). A situação ocorreu na altura da estação Tamburugy, na avenida Paralela.

De acordo com testemunhas o policial teria discutido com um vendedor ambulante dentro do vagão e com um grupo de jovens que estava no local. 

O momento foi flagrado em vídeo por passageiros que presenciaram a situação. Nas imagens é possível ver o homem segurando a arma na mão esquerda, apontada para baixo. 

Em nota, a CCR Metrô Bahia informou que os seguranças foram acionados para intervir em um desentendimento entre os passageiros. A Polícia Militar também foi acionada, não houveram feridos. O policial foi conduzido para prestar esclarecimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Confira vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.