Vídeo: prefeito em cidade de SC adota "lockdown voluntário" sem remuneração a servidores

'Fácil pedir lockdown com geladeira cheia e salário garantido', disse Clésio Salvaro

Por Da Redação
Às

Vídeo: prefeito em cidade de SC adota "lockdown voluntário" sem remuneração a servidores

Foto: Reprodução

O prefeito de Criciúma, em Santa Catarina, Clésio Salvaro (PSDB), decidiu adotar um "lockdown voluntário" e sem remuneração a servidores que queiram pedir licença devido à situação da pandemia da covid-19.

Em um vídeo divulgado em uma rede social, Salvaro disse que todas as atividades são consideradas essenciais e defendeu a adoção de protocolos sanitários para evitar a proliferação da doença. Ele também criticou servidores que pedem que ele adote o "lockdown". Em resposta, ele disse:

"Vocês vão ter lockdown, estou assinando o decreto. Lockdown sem remuneração. Não quer vir trabalhar, não tem problema. Quer se cuidar, ótimo, vai ficar em casa. E não vai receber salário. É muito fácil pedir lockdown quando a geladeira está cheia e o salário garantido", pontuou. [assista o vídeo abaixo]

Atualmente, a cidade de Criciúma possui 239 pacientes internados nos hospitais por causa da doença. Ao todo, 309 pessoas morreram de covid-19 na cidade.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.