• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: raio atinge mais de 70 manifestantes que aguardavam marcha de apoiadores de Bolsonaro

Vídeo: raio atinge mais de 70 manifestantes que aguardavam marcha de apoiadores de Bolsonaro

Pelo menos 30 precisaram de atendimento no hospital, sendo oito em estado grave

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: raio atinge mais de 70 manifestantes que aguardavam marcha de apoiadores de Bolsonaro

Foto: Reprodução

Mais de setenta manifestantes que estavam reunidos próximo ao Memorial JK, no Eixo Monumental, sob uma forte chuva, aguardando a passagem de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), precisaram de atendimento médico na tarde deste domingo (25), após serem atingidos pela descarga elétrica de um raio.

O raio caiu pouco antes das 13h, e bombeiros militares que já monitoravam o ato montaram uma tenda de emergência para realizar os primeiros atendimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, 72 pessoas receberam algum tipo de atendimento. Desse total, pelo menos 30 foram encaminhadas a hospitais, incluindo oito em estado grave.

Segundo o g1, o Hospital de Base do DF recebeu 13 pacientes e outros cinco foram levados ao Hospital Regional da Asa Norte.

"Caiu um raio, e aí caiu todo mundo. A gente não entendeu nada, até conseguir se levantar e um acudir o outro, muita gente correndo. Os bombeiros e o Samu já estavam ali prontos, mas era muita gente ao mesmo tempo. Caiu bem na nossa frente, bem perto do trio elétrico", relatou ao g1 o representante comercial Alfredo Santana.

Veja o vídeo 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.