Vídeo: repórter da Cazé TV é agredida ao vivo por torcedor, após jogo do Santos
Aline Gomes teve o microfone derrubado e o ponto eletrônico intra-auricular arrancado de sua orelha

Foto: Reprodução
Uma repórter da Cazé TV, identificada como Aline Gomes, foi agredida durante a cobertura da partida Santos e Cruzeiro no último domingo (7). Ela apresentava a transmissão ao vivo mostrando o momento após a vitória por 3 a 0 do Peixe, quando ocorria uma confusão envolvendo torcedores no entorno da Vila Belmiro.
Enquanto falava, um torcedor passa correndo e soca a mão da repórter, derrubando o microfone. “É um absurdo presenciarmos tamanho desrespeito como o deste vídeo, em volta da Vila Belmiro. Em um dia que era para ser focado no futebol, vivenciamos cenas deploráveis como essa. Triste demais”, escreveu a produção do programa em uma publicação nas redes sociais.
Em seu perfil, Aline explicou que se afastou do epicentro da confusão para iniciar a transmissão, mas ainda assim o torcedor a agrediu e derrubou seu instrumento de trabalho. Durante a ação, ela teve o ponto eletrônico intra-auricular arrancado de sua orelha, que já estava sensibilizada devido a um processo pós-operatório.
“Eu não consegui entender por que ele agiu daquela forma, mas foi muito pesado para mim. Nunca passei por isso na Vila Belmiro ou trabalhando, então foi muito chocante. Tive uma crise de ansiedade muito intensa depois”, desabafou. “Eu acho que foi muito covarde da parte dele”, disse.
Veja o momento


