• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Repórter se emociona ao cobrir tragédia no litoral de São Paulo

Vídeo: Repórter se emociona ao cobrir tragédia no litoral de São Paulo

Jornalista também criticou a ganância humana em momentos de colapso da sociedade

Por Da Redação
Às

Vídeo: Repórter se emociona ao cobrir tragédia no litoral de São Paulo

Foto: Reprodução/Montagem

O repórter Walace Lara, da TV Globo, chorou durante a cobertura da tragédia que atingiu o litoral de São Paulo, por conta das fortes chuvas. Em uma conversa com a apresentadora Sabina Simonato, o jornalista se emocionou ao relatar a situação em que se encontrava a região.

Com a voz visivelmente embargada e com lágrimas nos olhos, ele pediu desculpas ao público. “Desculpa, eu vou respirar e vou falar. Eu estive ontem em uma comunidade em Topolândia, em São Sebastião, onde tem pelo menos 100 pessoas voluntárias trabalhando, tirando lama de dentro das casas. Uma situação muito difícil para a gente ver, acompanhar, as cidades não têm estrutura. É tudo muito difícil, muito complicado”, destacou.

Em meia a sua declaração, Lara também criticou a ganância humana em momento que a sociedade mais precisa de ajuda, como este que atinge parte da população paulista. “É difícil ouvir um depoimento como a gente ouviu agora e não se emocionar. Cobrar 93 reais em um litro de água? Na situação que nós estamos aqui? É inacreditável”, finalizou.

Por fim, Walace foi logo apoiado pela colega de trabalho. “Walace, obrigada pelas informações. E o seu gesto, essa sua emoção mostra o quão ser humano o Walace é. Ele é um repórter daqueles que a gente dá nota 10. Nas primeiras horas do anúncio da tragédia, o Wallace Lara foi em direção ao que aconteceu”, frisou Simonato.

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.