• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: soldado do Exército é agredido por policiais militares durante show de Psirico em Salvador

Vídeo: soldado do Exército é agredido por policiais militares durante show de Psirico em Salvador

Júlio David contou que, mesmo após se identificar como militar, as agressões continuaram

Por Da Redação
Às

Vídeo: soldado do Exército é agredido por policiais militares durante show de Psirico em Salvador

Foto: Reprodução/RedesSociais

Um soldado do Exército de 19 anos foi agredido por policiais militares na noite de sábado (18), durante o tradicional arrastão do Psirico, no bairro da Liberdade, em Salvador. Um vídeo que circulou nas redes sociais, gravado por testemunhas, mostra o momentos das agressões.

Segundo uma testemunha, a agressão aconteceu por volta das 20h quando o jovem voltava para casa, depois de sair com amigos. Júlio David se deparou com o trio elétrico da banda Psirico, quando passava pela região da Soledade, e estava tendo um tumulto.

A família da vítima disse que Júlio nunca tinha participado de festa de rua e, então, logo tentou se afastar. Júlio foi abordado por policiais, derrubado no chão e espancado. As imagens mostram o rapaz recebendo diversos golpes de cassetetes.

Júlio contou para a família que, mesmo após se identificar como militar, as agressões continuaram. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o Comando de Policiamento Regional da Capital (BTS) determinou a identificação dos policiais que participaram da ocorrência e vai adotar as medidas administrativas necessárias à apuração dos fatos.

Júlio teve fraturas no rosto, nariz e no punho. Nas imagens, ele aparece ensanguentado no chão. Júlio foi socorrido por pessoas que estavam no local e levado para o Hospital Ernesto Simões, onde segue internado na manhã desta segunda-feira (20). O estado de saúde dele é estável.

Segundo os familiares da vítima, o show da banda Psirico foi encerrado por causa da confusão.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.