VÍDEO: suspeito é preso após câmeras de elevador registrarem agressão e mulher ser jogada do 10º andar
Vítima tinha 25 anos e não resistiu; caso aconteceu no final de novembro

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Um homem foi preso nesta terça-feira (9) sob suspeita de ter jogado a companheira do 10º andar do prédio em que moravam na Zona Sul de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada de 29 de novembro deste ano; a vítima não resistiu. Câmeras de segurança flagraram o momento em que Alex Leandro Bispo dos Santos, de 40 anos, agrediu Maria Katiane Gomes da Silva, de 25 anos, no estacionamento do condomínio. Depois, os dois aparecem discutindo dentro do elevador.
No vídeo, é possível ver o suspeito tentar agarrar o pescoço da mulher. Menos de 2 minutos depois, ele retira a vítima do elevador de forma brusca. Ela tenta se segurar, mas não consegue. Menos de 1 minuto depois, o homem volta para o elevador, coloca as mãos na cabeça e se senta, como se demonstrasse desespero.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Alex foi preso temporariamente e é investigado por feminicídio consumado. As investigações seguem sendo feitas pela Polícia Civil; foram feitos exames periciais no sentido de elucidar os fatos.
Veja momento da agressão:
LEIA MAIS:
Mulher é morta a tiros dentro de apartamento na Bahia; companheiro policial é suspeito de cometer o crime
Saiba quem era a jovem trans morta após encontro com motorista de aplicativo


