• Home/
  • Notícias/
  • Eleições /
  • Vídeo: "Todo castigo para petista é pouco", protesta blogueira de direita após resultado das eleições

Vídeo: "Todo castigo para petista é pouco", protesta blogueira de direita após resultado das eleições

Ela também critica Lula, a quem acusa de corrupção, e declara ainda que os eleitores do presidente não demonstrariam a mesma disposição para questioná-lo

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: "Todo castigo para petista é pouco", protesta blogueira de direita após resultado das eleições

Foto: Reprodução / Redes sociais

A blogueira, Maísa Luccas (@blogmaisaluccas), publicou vídeos nas redes sociais com críticas a apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após o resultado das eleições presidenciais. Nas gravações, que começaram a circular desde as primeiras horas desta segunda-feira (26), ela questiona a comemoração de eleitores do petista, faz ataques e incentiva uma campanha de boicote.

Ao se referir aos manifestantes, ela os classifica como "maconheiros", "canalhas vagabundos", "estudantes revolucionários" e pessoas que, segundo ela, "não querem trabalhar". 

A blogueira também critica os cantos entoados durante a comemoração, “vai morar com o pai”, fazendo referência a Jair Bolsonaro, pai de Flávio Bolsonaro, ex-candidato à Presidência da República. Em seguida, afirma que os manifestantes estariam desejando a prisão de alguém que considera inocente e acusa os apoiadores do PT de defenderem o que classifica como uma ditadura comunista.

Ela também critica Lula, a quem acusa de corrupção, e declara ainda que os eleitores do presidente não demonstrariam a mesma disposição para questioná-lo. 

Campanha e "não dê nem água"

Mais cedo, a blogueira também havia feito críticas ao PT, quando falou sobre contratação e trabalhos associados a pessoas de esquerda e puxou uma campanha "não ajude petistas". A proposta, segundo ela, seria uma resposta à insatisfação com o resultado eleitoral e com as decisões do governo federal. 

"Não compre nada de petista, não contrate petista", afirma. Na sequência, sugere que seguidores troquem de profissionais caso apoiem o PT e orienta que empregadores pesquisem o posicionamento político de candidatos a vagas de trabalho. 

"Se ele é petista, não dê emprego. Se sua manicure é petista, mude de manicure. Se o seu médico é petista, mude de médico", brada. 

Durante a gravação, a influenciadora justifica a campanha com críticas à situação econômica do país. Ela menciona o endividamento público, a carga tributária e possíveis impactos de mudanças nas relações de trabalho e nos sistemas de pagamentos de impostos sobre empresários e trabalhadores. As afirmações são apresentadas por ela como argumentos para defender o boicote. 

Ao concluir, a blogueira resume a campanha com a frase: "Não apoie esse povo, não dê nem água". 

Confira vídeos abaixo: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário