• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: um ataque a tiros em bar termina com quatro baleados em Ilhéus

Vídeo: um ataque a tiros em bar termina com quatro baleados em Ilhéus

As vítimas são três jovens com idades entre 18 e 23 anos e um adolescente de 15 anos

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: um ataque a tiros em bar termina com quatro baleados em Ilhéus

Foto: Reprodução

Um ataque a tiros em um bar deixou quatro pessoas baleadas na cidade de Ilhéus, destino turístico no sul da Bahia. Uma câmera de segurança instalada no estabelecimento registrou o momento. Apesar de ter ocorrido no último sábado (13), as imagens do caso só viralizaram na internet na segunda-feira (15), e mostram a correria generalizada provocada pelos disparos. 

As imagens mostraram o momento em que o grupo com o qual as vítimas estavam percebeu a aproximação dos homens e correu. Depois disso, quatro suspeitos passaram correndo e atiraram. Após o ataque, eles voltaram no mesmo sentido e fugiram em um carro.

A Polícia Civil (PC) identificou que as vítimas são três jovens com idades entre 18 e 23 anos e um adolescente de 15 anos. Os nomes não foram divulgados. Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral da Costa do Cacau, na cidade, onde permanecem internados. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

O crime está sendo investigado pela 1° Delegacia Territorial de Ilhéus. Ainda conforme a PC, investigações estão em andamento e pessoas serão ouvidas para tentar identificar os autores do ato classificado pela polícia como um "atentado".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.