• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: 'Vai pagar pelos erros': Otto Alencar defende punição a Zambelli e critica bolsonarismo

Vídeo: 'Vai pagar pelos erros': Otto Alencar defende punição a Zambelli e critica bolsonarismo

Deputada foi presa na Itália nesta terça-feira (29)

Por Ane Catarine Lima, Inara Almeida
Às

Vídeo: 'Vai pagar pelos erros': Otto Alencar defende punição a Zambelli e critica bolsonarismo

Foto: Farol da Bahia

O senador Otto Alencar (PSD-BA) celebrou a prisão de Carla Zambelli na Itália, que ocorreu nesta terça-feira (29). De acordo com o parlamentar, a putada federal "precisa pagar" pelo que chamou de "tentativa de homicídio", em referência ao caso em que Zambelli sacou uma arma e perseguiu um rapaz na véspera do segundo turno das eleições de 2022.

"Em sã consciência, nenhum brasileiro vai achar, por questão política, que uma deputada federal pegue uma arma e corra atrás de alguém, para atirar no rapaz. Absurdo isso, não tem que ter punição para isso? tem que ter punição. Tem que responder de acordo com a lei. Então, ela vai pagar pelos erros dela e pela tentativa de homicídio que ela fez com aquele senhor lá em São Paulo", destacou Otto.

O senador disse ainda que Zambelli "estimulou a violência" no país, assim como o bolsonarismo, na sua avaliação.

"Você vê a história do Bolsonaro. Lá atrás ele disse que o golpe militar tinha que matar mais 30 mil. Imitou pacientes com falta de ar durante a covid. Várias agressões. Ele é um espírito ditatorial. Não cabe mais no Brasil isso", disse.

As declarações do senador aconteceram durante evento de solenidade dos 100 anos da Secretaria da Saúde da Bahia, nesta terça, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). 

Veja o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário