Vídeo: Vitória bate Figueirense no Barradão e se afasta da zona de rebaixamento da Série C; veja os gols da partida

Rubro-Negro constrói resultado na primeira etapa e volta a vencer após quatro partidas

[Vídeo: Vitória bate Figueirense no Barradão e se afasta da zona de rebaixamento da Série C; veja os gols da partida]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Depois de quatro partidas, o Vitória voltou a vencer na Série C. Na noite deste sábado (2) o Rubro-Negro bateu o Figueirense por 2 a 0, em confronto disputado na noite deste sábado (2), no estádio do Barradão, em Salvador, pela 13ª rodada da terceirona. Com resultado, o Rubro-Negro subiu para 13ª posição, com 15 pontos, enquanto o time catarinense caiu para sétimo lugar, com 19 pontos.

Sem fazer muito esforço e até mesmo sem jogar um grande futebol, o Vitória dominou a primeira etapa com facilidade no Barradão. O Rubro-Negro conseguiu abrir vantagem logo cedo, e explorou as deficiências defensivas do Figueirense, que mal ameaçava a meta do goleiro Lucas Arcanjo.

O Vitória conseguiu abrir o placar logo cedo. Após bola mal rebatida pela defesa do Figueirense, que sobrou dentro da área, Rafinha subiu de cabeça antes da chegada do goleiro e testou para as redes. 1 a 0 para o Leão.

O Leão estava mesmo com fome na primeira etapa. Aos 22 minutos, Luidy chutou de fora da área, a bola quicou e enganou o goleiro Wilson, que falhou e deixou a bola entrar. 2 a 0 para o Rubro-Negro.

Ainda antes do intervalo, o Vitória teve boa chance de abrir uma vantagem maior, quando aos 29 minutos, Dionísio recebeu lançamento pelo lado direito, puxou a bola para a perna esquerda, cortou o zagueiro Maurício, mas na hora do chute finalizou mal, longe do gol de Wilson.

Aos 37 minutos, o Leão chegou mais uma vez, quando Rafinha em nova finalização de fora da área, soltou uma bomba para o gol, mas dessa vez atento, Wilson conseguiu espalmar para o lado.

Sem qualquer outra novidade ou chance criada em campo, o árbitro encerrou a primeira etapa com triunfo parcial do Leão.

Na volta para segunda etapa, o Figueirense tentou correr atrás do prejuízo logo cedo. Aos dois minutos, após Andrew receber cruzamento livre na área do Vitória, girou e bateu para o gol, mas a bola foi muito alta, por cima da meta de Lucas Arcanjo.

Ao longo de praticamente toda a segunda etapa, o Vitória, com resultado embaixo do braço, controlava a partida sem maiores dificuldades, já que o Figueirense apesar de ter passado a ocupar mais o ataque, não demonstrou qualquer interesse em chegar perto de diminuir a vantagem dos donos da casa. Em sumo, foram 45 minutos mornos.

Já para o fim do jogo, o Vitória teve nos pés a chance do 3 a 0 para encerrar o jogo com grande estilo. Aos 42 minutos, Roberto bateu pro gol, mas Wilson meio que no susto fez uma linda defesa e impediu que ela entrasse, na última chance do Leão antes do árbitro decretar o triunfo por 2 a 0.

Confira os gols do Leão abaixo:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!