Na porta da zona de rebaixamento, Vitória precisa vencer Figueirense no Barradão hoje (2)

Rubro-Negro não vence há quatro partidas e busca primeiro triunfo sob comando do novo técnico

[Na porta da zona de rebaixamento, Vitória precisa vencer Figueirense no Barradão hoje (2)]

FOTO: Pietro Captri/EC Vitória/Divulgação

Com chance real de queda para última divisão do Campeonato Brasileiro, o Vitória precisa de uma sequência de triunfos na Série C se não quiser evitar o pior. Neste sábado (2), às 19h, o Leão recebe o Figueirense, no Barradão, pela 13ª rodada da competição, precisando do triunfo para se afastar das últimas posições da tabela.

Com quase 52% de chance de queda, de acordo com cálculos do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Vitória não sabe o que é vencer há quatro partidas e no momento aparece na 16ª posição na tabela, com somente 12 pontos conquistados, apenas dois a mais que o lanterna, Atlético-CE. A situação só torna mais necessário somar três pontos hoje.

Para buscar o primeiro triunfo sob o comando do Vitória, o técnico João Burse poderá contar com a volta de Dionísio, que cumpriu suspensão na última rodada e deve retornar ao time titular. Rodrigão, que pegou só um jogo de suspensão após expulsão diante do Volta Redonda, também está liberado para entrar em campo, já que ficou um jogo de fora.

O provável Vitória deve ser o seguinte:

Lucas Arcanjo; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Guilherme Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Luidy, Rafinha e Rodrigão.

No momento, o Vitória está na 16ª posição, ou seja, é o porteiro da zona de rebaixamento, tem a mesma pontuação do Campinense, primeiro time dentro do Z-4. É um dos tantos fatores que torna o triunfo sobre o Figueirense essencial.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!