Vídeo: Vorcaro e ex-noiva aparecem em dueto com Ben Harper durante viagem de luxo
Vídeos divulgados pelo Metrópoles mostram casal em clima romântico na baía de Taghazout, no sul de Marrocos

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, e sua ex-noiva, Martha Graeff, realizaram uma viagem de luxo pouco antes da festa de noivado, em 2024. Vídeos, divulgados pela coluna de Mirelle Pinheiro, no Metrópoles, mostram o casal em clima romântico na baía de Taghazout, no sul de Marrocos.
Nos registros, Vorcaro e Martha aparecem passeando de carro pela região, considerada um dos destinos de surfe mais procurados do mundo.
Em outro vídeo, o casal participa de um luau em um resort iluminado por tochas. Além disso, Vorcaro e Martha também aparecem caminhando de mãos dadas pela orla, onde encontram o cantor norte-americano Ben Harper.
O casal também aparece cantando, ao lado de Ben Harper, a música Boa Sorte / Good Luck, parceria do artista com a brasileira Vanessa da Mata.
Vorcaro e Martha noivaram em uma festa realizada no anfiteatro da Villa Adriana, em Roma. Segundo a coluna, a cerimônia custou US$ 4,04 milhões (cerca de R$ 21,4 milhões).
Confira o vídeo abaixo


