Vídeo: Will Smith fala de tapa em Chris Rock no Oscar 2022: 'Meu comportamento foi inaceitável'

Ator quebrou silêncio sobre o casa após quatro meses

[Vídeo: Will Smith fala de tapa em Chris Rock no Oscar 2022: 'Meu comportamento foi inaceitável']

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Após quatro meses, o ator Will Smith quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o tapa que deu em Chris Rock no Oscar 2022. Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (29), ele respondeu três perguntas. A primeira delas questiona o motivo de não ter pedido desculpas a Chris quando recebeu o prêmio de melhor ator. "Estava tudo confuso naquele momento. Entrei em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar", respondeu Will. "Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto", completou.

Smith também pede desculpas à mãe e à família de Chris. "Não pensei em como as pessoas ficaram magoadas naquele momento". Ele diz que passou os últimos três meses pensando nas "nuances" e na "complexidade" do que aconteceu na premiação. "Posso dizer que não há nenhuma parte de mim que pensa que aquele foi o jeito certo de me comportar naquele momento", afirma Smith.

O ator já tinha divulgado um comunicado em que pedia desculpas a Chris Rock no dia seguinte ao Oscar 2022, em 28 de março. Tudo aconteceu quando Rock, que apresentava o prêmio de melhor documentário, fez uma piada sobre a cabeça raspada da atriz Jada Pinkett, que é esposa de Will e tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos.

A segunda pergunta respondida pelo ator é relacionada à atitude de Jada quando Rock fez a piada: "Ela pediu que você marido fizesse algo, depois de revirar os olhos?", lê Smith antes de responder. "Não. Eu fiz uma escolha pela minha própria experiência, minha própria história, minha história com Chris. Jada não tem nada a ver com isso. Desculpa, amor. Quero dizer desculpa também aos meus filhos", disse Will.

Já a terceira pergunta do vídeo é: "O que ele diria para as pessoas que ficaram decepcionadas com a sua postura?". Ele respondeu:  "Desapontar pessoas é o meu trauma central. Eu odeio quando decepciono as pessoas. Então me machuca psicologicamente e emocionalmente saber que não fiz jus à imagem e impressão das pessoas sobre mim".

Assista:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!