Renaissance: Beyoncé lança álbum e agradece fãs que não ouviram vazamento

O disco foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (29) em todas as plataformas digitais

[Renaissance: Beyoncé lança álbum e agradece fãs que não ouviram vazamento]

FOTO: Reprodução/Instagram

Há mais de um mês Beyoncé surpreendeu os fãs ao anunciar a chegada do sétimo álbum de estúdio: “Renaissance”, seis anos após o último projeto da artista, “Lemonade”. Agora, depois de muita espera, o disco finalmente está entre nós e foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (29) em todas as plataformas digitais. 

O sétimo trabalho de estúdio da cantora vazou na internet, mas houve um movimento de fãs para não ouvirem as faixas enquanto elas não fossem oficialmente divulgadas.

Ao lançar "Renaissance" na madrugada desta sexta, Beyoncé agradeceu aos fãs no Instagram. "Então, o álbum vazou e vocês realmente esperaram até o momento de lançamento apropriado para que todos pudessem curtir juntos", começa o texto.

 

"Nunca vi nada parecido. Não tenho como agradecer o suficiente por seu amor e proteção. Agradeço por chamar a atenção de quem estava tentando entrar no clube mais cedo. Significa o mundo para mim", acrescentou.

"Obrigada pelo apoio inabalável. Obrigada por serem pacientes. Vamos tirar um tempo e curtir a música. Vou continuar a dar tudo de mim e fazer o meu melhor para trazer alegria para vocês", finalizou no post.

Como anunciado no primeiro single, "Break my soul", "Renaissance" evoca a era club e é voltado às pistas de dança, com faixas dedicadas à house music e ao dance.

"Break my soul" foi produzida por Beyoncé, Tricky Stewart e The-Dream, os mesmos nomes por trás de "Single ladies", um dos maiores hits da carreira da artista, que saiu em 2008. Os produtores também são responsáveis por "Touch my body", de Mariah Carey, "Umbrella", de Rihanna, e "Baby", de Justin Bieber.

Na quarta-feira (20), faltando oito dias para o lançamento de "Renaissance", Beyoncé divulgou os nomes das 16 faixas que fazem parte de seu novo álbum. São elas:

"Summer Renaissance"
"Pure/Honey"
"America has a problem"
"All up in your mind"
"Thique"
"Heated"
"Move"
"Virgo’s groove"
"Plastic off the sofa"
"Church girl"
"Break my soul"
"Energy"
"Cuff it"
"Alien superstar"
"Cozy"
"I’m that girl"


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!