Vídeo: Xuxa pede desculpas por fala sobre presidiários: "Não usei as palavras certas"

Apresentadora disse não pensou no assunto no quesito raça e condição social

[Vídeo: Xuxa pede desculpas por fala sobre presidiários:

FOTO: Reprodução

A apresentadora Xuxa usou as redes sociais na madrugada deste sábado (27), para se desculpar sobre uma fala polêmica em que sugeriu que testes de remédios e vacinadas fossem feitos em presidiários: "Serviriam para alguma coisa antes de morrer", disse Xuxa em uma live da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

Em um vídeo com pouco mais de 2 minutos, Xuxa pediu desculpas pela fala e reconheceu a problemática por trás da "sugestão". Ela também disse que não pensou no assunto sobre raça e condição social ao fazer a declaração e esclareceu que havia pensado, exclusivamente, nas pessoas que são presas por estuprar crianças, por exemplo.

"Estou aqui pedindo desculpas para vocês, não usei as palavras certas. Pensei muitas coisas e quis falar sobre muitos assuntos, sobre maus tratos aos animais, e fiz a mesma coisa, também julguei e maltratei", completou a apresentadora, que encerrou o vídeo dizendo: "A todos vocês que me julgaram, julgaram certo, eu errei e estou aqui pedindo desculpas a vocês", declarou. 

Veja o vídeo abaixo:

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!