/

Home

/

Notícias

/

Política

/

Vídeo: Zé Eduardo levanta de entrevista após Leão afirmar que é apaixonado por Neto

Notícias
Política

Vídeo: Zé Eduardo levanta de entrevista após Leão afirmar que é apaixonado por Neto

Vice-governador concedeu entrevista à Rádio Metropole, nesta terça-feira (26)

Por Da Redação
Vídeo: Zé Eduardo levanta de entrevista após Leão afirmar que é apaixonado por Neto
Foto: Reprodução/Instagram | Reprodução/Twitter

 Durante uma entrevista realizada por José Eduardo (Bocão), nesta terça-feira (26), com o vice-governador da Bahia, João Leão (PP), na Rádio Metrópole, o clima acabou esquentando. 

As farpas se iniciaram quando Leão disse que o apresentador estaria "enganado" ou "mal intencionado" ao perguntar sobre o porquê não teria atendido uma série de ligações do senador Jaques Wagner (PT) em busca de uma reconciliação entre eles.

Sobre isso, Leão afirmou que Zé Eduardo não poderia dizer o que ocorreu, pois não estava na ocasião. "Eu estava em uma reunião com 14 deputados da minha base. Vi a ligação de Wagner e fiquei de retornar depois. Mas estava muito doído com a situação toda. Não traí ninguém. Eu que fui traído ao saber de tudo durante uma entrevista na Metrópole".

O vice-governador citou a entrevista que ocorreu no dia 7 de março. Na ocasião, o senador Jaques Wagner revelou que Rui Costa ficaria até o final do mandato, além do que o PT teria um candidato próprio nas eleições de outubro. O que foi confirmado semanas depois com a nomeação de Jerônimo Rodrigues (PT) para a disputa do Palácio de Ondina.

A nomeação teria atrapalhado os planos de Leão, que tinha intenção de assumir o governo da Bahia com a saída de Rui, para a disputa pelo Senado. Logo após, Leão rompeu com a base aliada do Governo do Estado e se uniu a ACM Neto (União), que é pré-candidato  ao governo da Bahia na chapa oposicionista.

Ainda sobre a discussão, Leão afirmou: "Eu que fui traído. Tanto que o próprio Wagner depois gravou um vídeo me pedindo desculpas e eu mesmo não gostei do vídeo. Falava de um jeito que não gostei. Me chamando de 'Leãozinho' e meu filho de 'Cacazinho'. Até Rui Costa disse que não gostou", pontuou o vice-governador.

Quando questionado se toparia realizar um debate frente a frente com Wagner, Leão disse que sim e ainda estendeu o convite ao governador do Estado, Rui Costa (PT). "Chama eu, Wagner e Rui Costa. Vamos fazer esse debate e quero ver alguém dizer que eu estava mentindo. Quero ver alguém dizer que não falo a verdade. A gente tinha um acordo firmado e eles decidiram ir para outro caminho. Eles sabem disso", afirmou.

A briga chegou ao ápice quando Leão falou que estava "apaixonado" por ACM Neto. Então Zé Eduardo rebateu: "O que é isso? Tchau! Você é apaixonado por todo mundo. Antes disse que era por Rui Costa e agora é por ACM Neto". Logo após a fala, o apresentador se levantou e se despediu da entrevista.

Leão ainda afirmou que é fiel às suas convicções. "Tenho dois filhos e agora ganhei um neto (ACM Neto). Nossa relação tem sido muito boa", reiterou. O vice- governador ainda finalizou a entrevista falando que o ato de Zé Eduardo foi uma "falta de educação".
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102