Virada Salvador 2026: confira a ordem das atrações do segundo dia de festa

Shows acontecerão até quarta-feira (31), na arena O Canto da Cidade

Por Da Redação
Às

Atualizado
Virada Salvador 2026: confira a ordem das atrações do segundo dia de festa

Foto: Lucas Moura/Secom PMS

Acontece neste domingo (28) o segundo dia do Festival Virada Salvador 2026, com shows gratuitos de grandes atrações nacionais. As apresentações terão início às 19 horas, e cinco artistas passarão pelo palco. Os portões serão abertos às 15 horas. 

Os shows acontecerão até quarta-feira (31), na arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio. No último dia do ano, a cantora Ivete Sangalo vai comandar a contagem regressiva. Em 2024, quem estava no palco no momento da virada foi Léo Santana, que se apresentou no primeiro dia do evento neste ano.

Veja a ordem deste domingo

Edson Gomes

Claudia Leitte

Simone Mendes

Pablo

Tony Salles
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.