Vítima de agressão física na Bahia diz que homem 'pedia desculpas e falava que não lembrava'

Carlos Samuel está foragido e é procurado pela polícia

[Vítima de agressão física na Bahia diz que homem 'pedia desculpas e falava que não lembrava']

FOTO: Reprodução/ TV Santa Cruz

Após ter agressão gravada em vídeo e as imagens terem circulada nas redes sociais, em Ilhéus, no sul da Bahua, a vítima, identificada como Franciele Azevedo, falou pela primeira vez sobre o relacionamento abusivo que vivia com Carlos Samuel Freitas. O homem, que tem 33 anos, teve a prisão preventiva decretada e é considerado foragido. 

Por meio de um desabafo feito nas redes sociais, Franciele afirmou que ele dizia que nunca se lembrava das agressões feitas e no final ela sempre transferia a culpa do ocorrido para ela. "Me chamo FRANCIELE AZEVEDO o vídeo que está circulando, onde apareço sendo agredida sou eu. Portanto demorei para me posicionar pelo fato, que sempre achava ele iria mudar onde permaneci por um tempo no relacionamento abusivo, pois o mesmo depois de todas as vezes que me agredia me pedia desculpas e falava que não lembrava o que tinha feito e nem o porque tinha feito e no final a culpa era sempre minha", escreveu.

A vítima também destacou a dificuldade em falar sobre o assunto, pois deixaram marcas físicas e emocionais. "Não é fácil para mim vim aqui falar sobre esse assunto onde várias pessoas me julgam, como se eu merecesse e sempre me culpando pelas as agressões, minha única culpa foi pensar que um dia ele mudaria, mas n mudou. Onde sofri pressões psicológicas, sigo hoje cheio de problemas e dores que essas agressões me causaram", disse.

Ao G1, Franciele contou que conheceu Carlos Samuel pelas redes social, no final do mês de março deste ano. "No início ele não era assim. Com passar do tempo, ele mostrou quem era ele", disse.

Ela contou que muitas vezes as agressões ocorriam por ciúmes, mas outras bastava falar algo que não agradasse o criminoso. "A gente foi a uma farra na casa de um amigo dele. No momento, ele estava usando meu celular, e eu esperando um celular, pois o dele queimou. Ele fala que eu que quebrei o celular dele, isso é mentira. Vi umas coisas no celular e peguei o celular. Ele veio com toda força, tomou celular que era meu da minha mão, me engarguelou e tentou me dar um soco, mas não pegou", relatou Franciele ao G1.

No dia da agressão gravada, ela contou que tinha ido a uma festa com Carlos Samuel e que as agressões começaram quando os dois deixaram o local. "Com passar do tempo, a gente foi para outra farra, que foi no dia desse vídeo que está rolando. Ele já estava bêbado, eu chamei ele para ir pra casa. Ele disse que eu não ia, eu falei que iria só", lembrou.

"Fui para descer da moto. Como eu estava com capacete no meu braço, quando fui descer da moto, peguei nele fixo. Ele foi e me deu um soco, eu caí da moto. Eu saí andando, pedindo para ele me deixar em paz, que eu não queria mais [o relacionamento], que eu não ia com ele. Como todos podem ver no vídeo, ele fez novamente e me deu vários socos", relatou.

Agora, a vítima espera que a polícia consiga encontrar o suspeito para ele pagar pelos crimes que cometeu. "Quero justiça, sim", concluiu.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!