Banner Desktop

Vitória anuncia contratação do atacante Aníbal Vega

Atacante já teve passagem pela divisão de base do time baiano

Por Da Redação
Às

Vitória anuncia contratação do atacante Aníbal Vega

Foto: Reprodução

O Vitória anunciou na manhã desta terça-feira (23), a contratação do atacante paraguaio Aníbal Vega. O atleta, de 20 anos, já teve passagem pelas categorias de base do Rubro-Negro em 2015, chega ao clube emprestado pelo Palmeiras. Ele é filho de mãe brasileira e pai paraguaio e tem dupla nacionalidade. “Eu sou cria da base [do Vitória] e me formei no Palmeiras. Voltei para ajudar ao Vitória e espero ter sucesso”, disse Vega.

Aníbal Vega, que nasceu em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, disputou 18 partidas na última temporada, sendo 17 pela equipe sub-20 do Palmeiras, com três gols marcados, e uma pelo time principal, contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador é a segunda contratação do Vitória para a temporada 2021.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário