Rodrigo Chagas indica que vai manter equipe titular para o próximo jogo

Rubro-Negro enfrenta o Atlético de Alagoinhas na quarta (24)

[Rodrigo Chagas indica que vai manter equipe titular para o próximo jogo ]

FOTO: Divulgação / EC Vitória

O técnico do Vitória, Rodrigo Chagas, sinalizou nesta terça-feira (23), que, apesar do  empate em 3 a 3 diante do Unirb na estreia do Campeonato Baiano, pretende repetir a equipe que entrou em campo no estádio Carneirão, em Alagoinhas. Segundo ele, a equipe teve um bom desempenho, sobretudo na primeira etapa, quando marcou um gol e foi para o intervalo com a vitória parcial.

Rodrigo Chaga disse ainda, durante entrevista coletiva nesta terça (23), que a equipe caiu de produção na segunda etapa.“Sim [vou manter o time], até porque a equipe fez um bom jogo, ótimo primeiro tempo. Segundo tempo pecamos em algumas situações. Acredito que em um primeiro momento essa formação é a mais adequada”, disse.

Para o treinador, o principal problema da equipe está no sistema defensivo, por isso ele teve uma semana de trabalho para corrigir as falhas. “Tivemos aí uma semana de treino para poder corrigir erros que obtivemos, principalmente na questão do equilíbrio defensivo. Foi muito bom ter essa semana para ajustar”, disse. 

O próximo compromisso do Vitória, novamente pelo Campeonato Baiano, está marcado para a próxima quarta-feira (24), quando a equipe enfrenta o Atlético de Alagoinhas. A partida pode marcar a estreia de Aníbal Vega, atacante jovem emprestado pelo Palmeiras.
 


Comentários