Vitória: Chagas revela procura por lateral e atacante para compor elenco do Baianão
Do total de 34 atletas do elenco principal, 18 são formados nas categorias de base

Foto: Divulgação
O técnico do Vitória, Rodrigo Chagas, sinalizou que ainda está a procura de um lateral-esquerdo e um atacante para compor o elenco para o Campeonato Baiano. O rubro-negro estreia no dia 17 de fevereiro contra o Unirb, no Barradão.
Em entrevista à rádio Salvador, Chagas também disse que está próximo de anunciar o volante João Pedro e o atacante Anibal Vega. O time ainda busca as renovações do volante Matheus Frizzo e do meia-atacante Thiago Lopes.
"A gente tem buscado colocar nas principais posições que a gente tem carência os atletas da base. Na lateral esquerda, nós temos o Pedrinho que subiu, Leocovick e um lateral que possivelmente pode estar chegando ao clube, contratação certa que vai existir. Na lateral direita nós temos Cedric, Van, Leandro que está se apresentando. Não posso inchar o elenco, temos que fazer contratações pontuais dentro da carência. Acredito que a manutenção do Thiago e Frizzo vai ser de excelência, dois jogadores que se destacaram e foram muito bem. E nós temos hoje um elenco composto com 18 atletas praticamente da base, mesclando com jogadores que já foram contratados", afirmou o treinador.
Recentemente, o Vitória foi punido por causa de dívidas e ficou proibido de fazer novas contratações. No entanto, o clube disse que já quitou as dívidas e deve ser liberado para voltar ao mercado nos próximos dias.
Até o momento, o rubro-negro tem 34 atletas no elenco profissional, sendo 18 formados nas categorias de base.