Vitória é derrotado no Barradão e aumenta crise

Diante de pouco mais de 7 mil torcedores, Rubro-Negro jogou mal e perdeu mais uma

[Vitória é derrotado no Barradão e aumenta crise ]

FOTO: Vitória/Instagram

O Vitória sofreu neste sábado, a terceira derrota em quatro jogos na série B, a segunda seguida. Desta vez, o Leão perdeu de virada para o São Bento no Barradão, por 3 x 1. Com o resultado, o Vitória caiu momentaneamente para 15ª posição. Dependendo da combinação de resultados, pode terminar na zona de rebaixamento O resultado agrava a crise no Barradão.  O Rubro-Negro ainda viu sua média de pior defesa da competição subir, agora são 10 gols sofridos. 

A primeira etapa começou morna, o Vitória tentava atacar, mas sem muita eficiência, abusava dos lançamentos para dentro da área que não davam resultados. O Rubro-Negro tinha dificuldades para conter as investidas do time paulista pelo lado esquerdo.

Em um vacilo no meio campo, o São Bento quase abriu o placar com chute forte do meia Régis, o goleiro Lucas espalmou com a ponta dos dedos pra fora. Na cobrança de tiro de meta, o Vitória em contra ataque veloz conseguiu um pênalti inexistente. Nickson avançou pra dentro da área e se jogou. O árbitro de forma equivocada apitou pênalti para o Leão.

O mesmo Nickson foi o encarregado da penalidade, ele cobrou e a bola parou na boa defesa do goleiro Paulo Vitor. Segundos depois de perder o pênalti, Nickson cobrou escanteio na cabeça de Felipe Garcia, que cabeceou no contrapé do goleiro e estufou as redes do São Bento. O gol deu ânimo ao Vitória, que quase ampliou o placar em boa jogada de Felipe Garcia, em cruzamento na área após bate rebate, Neto Baiano isolou quase embaixo do gol. 

A segunda etapa começou com o São Bento tomando iniciativa no campo de ataque. Foram pelo menos duas chances claras de gol. De tanto insistir os paulistas foram premiados, após boa jogada de Régis pela direita, o atacante levantou na área para a cabeçada de Elton, no contrapé do jovem goleiro Lucas. Empatando o jogo no Barradão.

Após o gol, o jogo voltou a ficar morno, muitos lançamentos e passes errados tornaram o jogo sonolento. Quando a partida aparentava já estar com resultado definido, o São Bento foi letal no contra-ataque. Em jogada iniciada no meio, Régis recebeu a bola e bateu cruzado, o goleiro Lucas espalmou mal e a bola sobrou na cabeça de Fábio Bahia, que testou firme para o gol. Era a virada no Barradão.

O Vitória tentava na base do abafa e no chuveirinho dentro da área chegar ao empate. Diante da ineficiência nos ataques, o São Bento matou o jogo, Régis recebeu em profundidade, limpou o goleiro, deixou o zagueiro no chão e concluiu. Um golaço para coroar a ótima partida de Régis e dar a primeira vitória a equipe paulista na competição. 

O Vitória agora joga fora de casa contra o Atlético-Go, no próximo domingo (26), às 16h, em Goiânia. O São Bento joga no sábado (25), contra o Oeste, às 16:30, em São Paulo. 

Destaque negativo da partida 

O lateral-esquerdo Capa foi o pior jogador da partida, com muitos erros de passe e com dificuldades para conter os ataques do São Bento, Capa se complicava quando enfrentava o meia Régis, melhor jogador da partida.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!