Vitória empata com Botafogo e pode voltar para zona de rebaixamento

Rubro-Negro joga pouco para vencer e corre risco de voltar ao Z-4 com empate

Por Da Redação, Gabriel Rezende
Às

Atualizado
Vitória empata com Botafogo e pode voltar para zona de rebaixamento

Foto: Victor Ferreira / EC. Vitória

O Vitória empatou sem gols com o Botafogo, em confronto disputado na tarde deste domingo (9) no estádio do Barradão, em Salvador, pela 33ª rodada do Brasileirão. Com resultado, o time baiano segue em 16º, com 35 pontos, mas pode voltar ao Z-4 se o Santos vencer na rodada. Já o Glorioso é o sexto, com 52.

A primeira etapa foi movimentada no Barradão. O Vitória, apesar de ter mais dificuldade para sair jogando, conseguiu chegar bem ao ataque, mas encontrou um Botafogo bem postado defensivamente, que também saiu jogando para o ataque.

O Botafogo perdeu uma chance incrível de abrir o placar. Aos cinco minutos, após cobrança de escanteio de Santi Rodríguez, a bola foi desviada e Barboza embaixo da trave chutou a bola por cima do travessão. Inacreditável.

Renzo López teve uma grande chance para o Vitória aos 19 minutos. Matheuzinho fez belo lançamento para o atacante, que passou veloz por trás da defesa e tentou bater por cobertura, mas a bola foi pela linha de fundo.

Antes do intervalo, o Botafogo teve outra chance clara de abrir o placar.

Aos 48 minutos, após cobrança de escanteio, Barboza subiu mais alto que toda defesa do Vitória e testou no canto, mas a bola explodiu na trave de Thiago Couto.

Na segunda etapa, pouco futebol foi visto no Barradão. O Vitória dominou na maior parte do tempo as ações, mas pouco chegou com perigo na meta do Botafogo, que demonstrava cansaço e se concentrou em se defender das ações do Rubro-Negro. Naturalmente o empate sem gols foi o mais justo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário