Vitória está impedido de registrar novos jogadores até 2023

Punição é referente a uma dívida com o Boca Juniors

[Vitória está impedido de registrar novos jogadores até 2023]

FOTO: Divulgação/EC Vitória

Por causa de uma dívida com o Boca Juniors, o Vitória está impossibilitado de registrar novos jogadores até 2023. A punição é referente a contratação do atacante Walter Bou. O valor das parcelas atrasadas corresponde a 180 mil dólares, cerca de R$ 1 milhão na cotação atual. De acordo com informações do Globo Esporte, o clube baiano fica livre do gancho caso efetue o pagamento. No entanto, não há perspectiva para isso.

Internamente, a cúpula rubro-negra entendeu que, como não havia mais um prazo para pagamento, o clube deveria concentrar as atenções na reta final da Série B e deixar para resolver a situação com a Federação Internacional de Futebol (Fifa) só após o término da competição nacional, já com uma definição sobre o futuro do clube em 2022.

Walter Bou chegou à Toca do Leão com vínculo de empréstimo em 2018, quando o Rubro-Negro era gerido por Ricardo David. Dois anos depois, já na gestão de Paulo Carneiro, o Vitória foi notificado sobre o caso pela primeira vez. Na época, o cartola renegociou a dívida com o clube argentino para evitar uma punição. Sem o pagamento das parcelas renegociadas, o Boca Juniors voltou a acionar o clube brasileiro na justiça em 2021.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Roberta Close muda o visual no Brasil antes de embarcar para Suíça! ]

Primeira transexual a posar nua para a "Playboy", Roberta Close vive há mais de 30 anos em Zurique, na Suíça, com o marido, o empresário Roland Granacher.

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!