Vitória inicia reforma no gramado do Barradão nesta quinta-feira (9)
A expectativa é que tudo fique pronto na primeira semana de janeiro, quando a equipe se reapresenta

Foto: Reprodução
O Vitória começou, nesta quinta-feira (9), uma reforma no Manoel Barradas, o Barradão. De acordo com o presidente do clube, Fábio Mota, em entrevista ao canal Canto Rubro-Negro, os gramados do Barradão e dos três campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura serão reformados. O objetivo é melhorar o estádio para a temporada 2022.
Os prédios do complexo esportivo Benedito Dourado da Luz, na Toca do Leão, também passarão por melhorias como pintura e a construção de um muro que faz divisa com a área externa do clube.
“O nosso planejamento nesse momento é organizar a casa. É o que a gente está fazendo. Na área de patrimônio por exemplo, nós acabamos de fechar um patrocínio onde vamos pintar todo o complexo Manoel Barradas. Segunda-feira agora, dia 13 de dezembro, gente começa a pintura do estádio e dos prédios”, disse.
“Nós estamos nesse exato momento fazendo o muro que ficou aberto por anos, que é a divisão do Barradas com a área externa do clube”, afirmou Mota. A expectativa é que tudo fique pronto na primeira semana de janeiro, quando a equipe se reapresenta.