Vitória joga mal e perde fora de casa para o Guarani

Em dia que comemora 120 anos de existência, Vitória é derrotado pelo time da casa

[Vitória joga mal e perde fora de casa para o Guarani]

FOTO: Tiago Caldas

O que era pra ser uma noite de festa, acabou como uma noite para esquecer. Na noite de segunda-feira (13), o Vitória perdeu para o Guarani por 3x2, em Campinas, no interior de São Paulo. O jogo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 

O Rubro-negro baiano até iniciou bem a partida e abriu o placar com gol de Neto Baiano, que aproveitou a falha do goleiro Giovanni e empurrou para o gol.  

Após o gol, o Vitória se perdeu em campo e acabou sofrendo três gols do adversário, marcados por Diego Cardoso, Mateusinho e Arthur.  No finalzinho do jogo, Everton Sena, de cabeça, diminuiu o placar para o Vitória.

A próxima partida do Vitória é neste sábado, às 16h30, contra o São Bento, no Barradão. 

FICHA TÉCNICA DO JOGO 

GUARANI: Giovanni, Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid, Ricardinho, Mateusinho (Deivid Souza) e Arthur Rezende; Éder Luís (Felipe Amorim) e Diego Cardoso (Renanzinho)

Técnico: Vinícius Eutrópio

VITÓRIA: Caíque, Matheus Rocha, Victor Ramos, Everton Sena e Capa; Léo Gomes (Rodrigo Andrade), Gabriel Bispo e Andrigo (Nickson); Felipe Garcia (Ítalo), Ruan Levine e Neto Baiano

Técnico: Cláudio Tencati

ESTÁDIO:  Brinco de Ouro  

GOLS: Neto Baiano, aos 29, Diego Cardoso, aos 34 minutos do 1º tempo; Mateusinho, aos 6, Arthur, aos 8, e Everton Sena, aos 44 do 2º

CARTÃO AMARELO: Arthur Rezende, Ferreira, Deivid Souza (Guarani); Ruan Levine, Nickson  (Vitória)

ÁRBITRO: Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Marcus Vinicius Gomes e Frederico Soares Vilarinho (trio de MG).


Comentários