• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Vitória perde para o Londrina e chega a 11ª rodada na zona de rebaixamento da Série B

Vitória perde para o Londrina e chega a 11ª rodada na zona de rebaixamento da Série B

Rubro-Negro desperdiçou mais uma oportunidade de deixar Z-4 da segundona

Por Da Redação
Ás

Vitória perde para o Londrina e chega a 11ª rodada na zona de rebaixamento da Série B

Foto: Reprodução

O Vitória chegou a 11ª rodada seguida na zona de rebaixamento da Série B. Neste sábado (25), o time foi derrotado por 1 a 0 para o Londrina, em confronto disputado no estádio do Café, no Paraná, válido pela 26ª rodada da segundona. Com resultado, Rubro-Negro caiu para 18ª posição, com 25 pontos, enquanto o Tubarão deixou o Z-4, e agora é o 16º colocado, com 27 pontos.

O que se viu em campo na etapa inicial foi apenas uma equipe que conseguiu ser eficiente na única chance que teve, frente a outra que teve dificuldade de sair em busca da igualdade no placar. Passes errados e finalizações sem direção fizeram parte do jogo de Vitória e Londrina e praticamente representaram o quão fraco foram os primeiros 45 minutos de jogo.

Mal deu tempo de os dois times suarem a camisa, quando o Londrina já ficou a frente do placar na partida. Com um minuto de jogo, após jogada pelo lado esquerdo com Danilo, a bola chegou para Marcelinho, que de frente para o gol, bateu travado por Mateus Moraes, mas no rebote finalizou para o fundo das redes, abrindo o marcador para o Tubarão.

O Vitória poderia ter a chance de chegar a igualar o marcador aos 24 minutos, mas para que isso acontecesse, o árbitro teria que dar pênalti em Roberto após dividida com Bianqui na área. O lateral foi derrubado e o árbitro mandou seguir o lance, quando deveria ter sido marcada a penalidade.

Sem maiores oportunidades, o confronto caminhou para o intervalo com a vantagem parcial para o Londrina no jogo.

Pouco foi alterado na forma de jogar dos dois times na etapa final. Muita correria e passes sem qualquer tipo de objetividade eram trocados em ambos os lados. O resumo que os passes errados e a falta de repertório de jogadas dos dois times impulsionaram na qualidade técnica ao longo de todo jogo.

A primeira boa chance só veio acontecer aos 25 minutos. Raul Prata cruzou bola na área, Dalton desviou, Wallace pegou a sobra de bola no campo de ataque e quase marcou, mas parou na defesa de Dalton, que ainda dividiu a bola com Marcinho. Na sequência da jogada, Marcondes salvou o Londrina.

Sem qualquer menção de alguma das duas equipes chegarem próximo de marcar um gol no jogo, o confronto foi de forma monótona e lenta se aproximando do fim. Com isso, o apito final do árbitro decretou o triunfo do Tubarão na partida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.