Vitória realiza avanços para reconquistar o direito a contratar jogadores

Rubro-negro busca renovação com a renovação de Matheus Frizzo e Thiago Lopes

Por Da Redação
Ás

Vitória realiza avanços para reconquistar o direito a contratar jogadores

Foto: Divulgação/EC Vitória

Com 12 jogadores com contrato encerrado entre o fim da Série B do Campeonato Brasileiro e o mês de fevereiro, o Vitória já definiu com quem pretende contar para a próxima temporada. E dentre os atletas com vínculo no fim, o volante Matheus Frizzo e o atacante Thiago Lopes interessam ao Rubro-Negro. Em entrevista ao Globo Esporte da TV Bahia, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, declarou que trabalha pela renovação de contrato com a dupla. 

Thiago e Matheus foram anunciados juntos como reforços do Vitória, ao longo da temporada. O primeiro, que pertence ao Coritiba, foi titular em todos jogos que disputou, fez 18 partidas e marcou um gol. Já Frizzo, que oscilou entre o banco e o time titular, realizou 17 partidas pelo Rubro-Negro. O volante tem vínculo com o Grêmio. Além da renovação de contrato com alguns jogadores, o Vitória trabalha nos bastidores para poder voltar a contratar.

O clube foi punido por conta de dívidas e proibido de registrar novos jogadores em um período de seis meses. O presidente espera quitar as dívidas para que essa situação seja resolvida ainda esta semana. "Já pagamos três dos quatro. Falta um. Estamos esperando posição do meu jurídico com o CNRD. De repente, é essa semana. Uma é do Cianorte. E no final do ano de 2018, com o Vitória rebaixado, compraram João Gabriel por R$ 300 mil 50%. O resto é Nei Franco treinador e duas empresas de futebol de comissão", afirmou o presidente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.