• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Vitória recebe Sampaio Corrêa em casa, para deixar Z-4 e conseguir o segundo triunfo na Série B

Vitória recebe Sampaio Corrêa em casa, para deixar Z-4 e conseguir o segundo triunfo na Série B

Rubro-Negro só venceu uma partida na segunda divisão até o momento

Por Da Redação
Às

Vitória recebe Sampaio Corrêa em casa, para deixar Z-4 e conseguir o segundo triunfo na Série B

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Em uma crise que parece não ter fim, o Vitória precisa voltar a vencer na Série B. Dos dez confrontos que teve na competição, o Rubro-Negro só venceu um, e foi há quase um mês atrás. Desde então, o time entrou em campo em cinco oportunidades, tendo perdido três seguidas e empatado as duas últimas.

Nesta terça-feira (13), às 21h30, o Rubro-Negro tem a oportunidade de deixar o Z-4, e respirar um pouco mais aliviado. O time recebe o Sampaio Corrêa, no Barradão, local onde conquistou o único triunfo pela Série B até então.

O Vitória estava fora da zona de rebaixamento até o começo da 11ª rodada, quando a Ponte Preta, que estava em 17º lugar, empatou o o líder Náutico por 1 a 1, e chegou aos nove pontos, um a mais que o Rubro-Negro, passando para 16ª posição, e jogando o time baiana para o grupo dos quatro últimos colocados.

Agora o Vitória que não pense que a missão de hoje será fácil. Além de estar no G-4, em terceiro, com 18 pontos somados, o Sampaio Corrêa é dono da melhor defesa da Série B até então, com apenas três gols sofridos em dez rodadas disputadas. Desempenho completamente oposto ao do Vitória, que foi vazado em nove jogos.

Ramon terá retornos

Apesar de não poder contar com a presença do volante Pablo Siles, que marcou um gol e foi expulso no empate por 1 a 1 com o Confiança, na última rodada, o técnico Ramon Menezes poderá voltar a relacionar alguns jogadores que estavam fora.

O lateral-direito Roberto, que cumpriu suspensão na rodada passada volta a ser relacionado, e disputa posição com Pedrinho, que após ser julgado na última segunda-feira (12) pelo STJD, em decorrência da expulsão na primeira rodada diante do Guarani, foi punido com apenas uma partida, já cumprida.

Quem também volta e já deve surgir como titular é o zagueiro Thalisson Kelven, que não encarou o Confiança, por causa de desgaste muscular. O jogador está entre os relacionados para a partida, e a tendência é que recupere a posição, anteriormente ocupada por João Victor.

A provável escalação do Vitória para a partida deve ser a seguinte:

Ronaldo, Cedric, Thalisson Kelven, Wallace e Pedrinho (Roberto); João Pedro, Fernando Neto, Bruno Oliveira e Soares; Ronan (David) e Dinei.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário