Vitória relaciona reforços para confronto contra São Bento

Rubro-negro quer voltar a vencer na competição nacional

[Vitória relaciona reforços para confronto contra São Bento]

FOTO: EC Vitória / Divulgação

O técnico Cláudio Tencati realizou os últimos ajustes para a partida na manhã de hoje (17) e divulgou a lista de atletas que estarão disponíveis para a partida, com a presença dos quatro últimos reforços: O zagueiro Dedé, o volante Marciel e os atacantes, Matheus Manga e Anselmo Ramon.

As atividades tiveram três etapas e começaram com um aquecimento. Em seguida foi realizada a parte tática comandada pelo treinador Rubro-Negro, que priorizou o treino de bola parada, tanto ofensiva como defensivamente. A última atividade do dia foi um um treino em campo reduzido com os atletas que não deverão ser escolhidos para compor o time que iniciará a partida. A atividade contou com o retorno do meia Ruy, que se recupera de uma lesão muscular e ainda não entrou em campo pela Série B.

Em coletiva concedida após o treino, Tencati fez mistério quanto ao time que vai à campo. De certo mesmo é que duas mudanças serão realizadas: No gol, com o afastamento de Caíque, e na zaga, com a saída de Victor Ramos, que acertou recentemente com o CRB.

Para almejar algo maior no campeonato, o Vitória precisa ajustar sua defesa, a pior da série B com 7 gols sofridos. A segunda, curiosamente é do São Bento, adversário de amanhã. O Leão soma apenas 3 pontos na competição, com uma vitória diante do Vila Nova, e duas derrotas diante do Botafogo-SP e Guarani. Atualmente o time ocupa a 13ª posição no campeonato. 

Confira a relação com os 23 jogadores convocados para a partida

Goleiros: 

Lucas Arcanjo

Ronaldo

Laterais

Capa

Matheus Rocha

Wellisson

Zagueiros

Dedé

Everton Sena

Ramon

Volantes

Dudu Vieira

Gabriel Bispo

Léo Gomes

Marciel

Matheus Farinha

Rodrigo Andrade

Romisson

Meia

Nickson

Atacantes

Anselmo Ramon

Felipe Garcia

Ítalo

Marcelo

Matheus Manga

Neto Baiano

Ruan Levine


Comentários