Vitória tem sequência em casa para alcançar o G4 na Série B

Leão enfrenta Oeste e CSA, que estão na zona de rebaixamento

[Vitória tem sequência em casa para alcançar o G4 na Série B]

FOTO: Ascom/EC Vitória

Com um período maior para treinar até o próximo confronto do Campeonato Brasileiro Série B, contra o Oeste, no dia 26, às 16h30, no Barradão, o Vitória busca acertar os erros cometidos até o momento e engatar uma sequência contra times na parte de baixo da tabela para entrar no G4 - grupo de classificação para a Série A.

O Oeste, adversário do dia 26, é o 18º colocado, com apenas 6 pontos somados em 9 jogos. São cinco derrotas, três empates e uma vitória. Além da condição na tabela, o Leão pode tirar vantagem do fator casa, já que não precisará se deslocar de Salvador para o confronto, o que também é o caso do próximo confronto do rubro-negro.

No dia 29, o time do técnico Bruno Pivetti recebe o lanterna da competição, o CSA, pela 12ª rodada. Com apenas 4 pontos, a equipe alagoana soma cinco derrotas, um empate e uma vitória, em 7 partidas disputadas.

Tentando deixar de lado a oscilação até aqui e entrar de vez no G4, o Vitória pode chegar aos 20 pontos, em caso de dois triunfos seguidos, e torcerá pelo tropeço dos times da parte de cima. O Leão é o atual 8º colocado, com 14 pontos em 10 jogos. São três triunfos, cinco empates e duas derrotas. Vale destacar que rubro-negro ainda não venceu fora de casa na Série B.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Não tenho problema de reconhecer erro, diz Lira após chamar ministro de Lula de incompetente]

Lira indicou que poderia ter usado outros adjetivos, mas afirmou que as palavras "estão ditas" e evitou um pedido direto de desculpas

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!