Vitória tenta hoje diante do CSA o primeiro triunfo fora de casa pela Série B

Rubro-Negro tem chance de emplacar o segundo triunfo consecutivo na competição e se distanciar do Z-4

[Vitória tenta hoje diante do CSA o primeiro triunfo fora de casa pela Série B]

FOTO: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Buscar o primeiro triunfo fora de casa e se manter fora do Z-4. Essas são as principais aspirações do Vitória para o jogo deste sábado (24), às 21h, diante do CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª rodada do Brasileiro da Série B. Aparecendo na 15ª posição, com 12 pontos somados, o Rubro-Negro precisa do triunfo para se distanciar das últimas posições, sem que seja preciso torcer contra concorrentes diretos.

O grande problema para o Vitória abrir margem para o Z-4 é o desempenho ruim jogando longe de Salvador. O time sustenta a 5ª pior campanha como visitante e ainda não somou os primeiros três pontos longe de Salvador. Até o momento, o desempenho reúne três empates e três derrotas.

Tendo respirado mais aliviado ao bater na última rodada a Ponte Preta em casa por 2 a 1, e deixado a zona de rebaixamento, o Vitória agora quer emplacar o terceiro triunfo na segundona, sendo o segundo consecutivo.

Autor do gol no último triunfo não joga

O Vitória terá uma baixa importante para o jogo de logo mais. Autor do golaço que garantiu os três pontos diante da Ponte Preta, o volante Pablo Siles está suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo, e não joga. A vaga deve ser herdada por Gabriel Bispo.

Completam a lista de desfalques para o técnico Ramon, o atacante reserva Guilherme Santos, que também está suspenso pelo terceiro amarelo, os zagueiros Wallace e Thaisson Kelven, machucados.

O atacante Samuel, que se recuperou de lesão na coxa, foi relacionado para a partida, mas deve seguir na reserva. David, que melhorou da pancada sofrida perto da cintura, também foi relacionado, mas deve começar jogando.

A provável escalação para a partida deve ser a seguinte:

Ronaldo, Cedric, Mateus Moraes, Marcelo Alves e Pedrinho; João Pedro, Gabriel Bispo e Eduardo; Wesley Pionteck, Dinei e David.


Comentários