Vitória terá 10 dias de treino antes de confronto contra o Oeste

Bruno Pivetti enxerga período importante para recuperações

[Vitória terá 10 dias de treino antes de confronto contra o Oeste]

FOTO: Letícia Martins/EC Vitória

O Vitória recebe uma folga no calendário para dedicar aos treinos após uma maratona de jogos no último mês. O Leão entra em campo no dia 26, para enfrentar o Oeste, no Barradão, às 16h30, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o técnico Bruno Pivetti, o tempo servirá para recuperar atletas no Departamento Médico (DM) e treinar ações ofensivas.

"Agora temos algum tempo para recuperar os jogadores da melhor maneira, treinar aquilo que a gente precisa para fazer a equipe evoluir. E vamos ter alguns reforços que estavam entregues ao departamento médico e vêm reforçar, principalmente, o sistema ofensivo. Esperamos, assim, ser mais objetivos nos jogos, para podermos agredir mais o adversário, a linha defensiva do adversário, para que possamos aumentar nosso índice de gol", disse Pivetti.

Alisson Farias, Van, Léo e Maurício Ramos são os jogadores que estão se recuperando no DM. Retornando do Rio Grande do Sul, após o empate com o Juventude por 1 a 1, nesta segunda-feira (14), o grupo será liberado e se reapresenta na manhã desta quarta-feira (16).

"A alta sequência de jogos nos faz perder esse tempo de treinamento. Agora vamos ter tempo suficiente para recuperar a equipe, porque viemos de uma sequência bem desgastante de dois jogos fora, com praticamente 48 horas de distância entre um jogo e outro. Vamos recuperar bem a equipe. Vamos ter alguns reforços que vão agregar, e muito, ao nosso coletivo. Esperamos estar prontos para conquistar mais uma vitória no Barradão", declarou o treinador.


Comentários