Com segunda pior defesa do Brasileirão, Capixaba revela dedicação para acertar setor

Lateral revela cobrança de Mano para melhorar desempenho defensivo

[Com segunda pior defesa do Brasileirão, Capixaba revela dedicação para acertar setor]

FOTO: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia mantém a estatística de gols sofridos no Campeonato Brasileiro da Série A. Com 15 gols sofridos em 9 jogos, o Tricolor fica atrás somente do RB Bragantino, que foi carimbado 16 vezes. Nesta terça-feira (15), em entrevista, o lateral esquerdo Juninho Capixaba revelou que a preocupação defensiva é o principal ponto trabalhado pelo técnico Mano Menezes e destacou a dedicação do elenco para melhorar o desempenho no setor.

"Mano já chegou trabalhando esse ponto com a gente. Não só eu, mas acho que a equipe inteira tem visto que é muito complicado quando a gente sai atrás no placar. A nossa equipe tem trabalhado bastante nesse ponto e creio que nos próximos jogos vai mostrar um desempenho melhor", disse Capixaba.

Descartando a possibilidade de um elenco rachado, o atleta garantiu que os jogadores seguem "mantendo o foco e a união". "Nenhum indício de grupo rachado. A gente continua mantendo o foco e a união. Considerado uma família aqui dentro. Todos estão correndo pelo mesmo motivo. Tem oscilado nos jogos, algo que a gente não quer. Todos têm batalhado para levar o Bahia a algo melhor do que está", pontuou.

O lateral ainda pregou a confiança no trabalho de Mano Menezes, acreditando no potencial da equipe para conseguir o primeiro triunfo sob o comando do técnico gaúcho.

"Sabemos que é um momento muito complicado. A gente não queria passar por isso, mas nós sabemos que o Brasileiro não é um campeonato fácil. Creio eu que a gente tem trabalhado no dia a dia para melhorar. As coisas não têm encaixado, os gols não têm saído, mas com a chegada do novo treinador é um trabalho diferente. A gente tem focado no que ele vem pedindo para a gente. Creio eu que a gente vai passar por esse momento o mais rápido possível para voltar aos triunfos", declarou o jogador.

O Bahia volta a campo nesta quarta-feira (16), quando visita o Corinthians, às 21h30, na Neo Química Arena, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Tricolor está na 16ª posição, aparecendo na zona perigosa da tabela. O Esquadrão é o primeiro time fora do Z4, com 9 pontos, empatado com o Botafogo, 17º colocado, já na zona de rebaixamento.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Marca de cosméticos lança produtos inspirado em Anne Frank e web reage ]

Os internautas alegam que, apesar de inspiradora, a figura de Anne não deveria ser usada para potencializar as vendas de um produto de beleza

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!