Vitória treina no Barradão para jogo contra o Atlético de Alagoinhas

Guilherme Rend e o Alisson Farias não treinaram com os demais companheiros de elenco

Por Da Redação
Ás

Vitória treina no Barradão para jogo contra o Atlético de Alagoinhas

Foto: Divulgação / EC Vitória

Com o adiamento do jogo contra o Vitória da Conquista, que seria realizado no sábado (20), no Barradão, o elenco do Vitória ganhou tempo para se recuperar fisicamente do empate com o Unirb, que ocorreu na última quarta-feira (17), e se preparar para o jogo contra o Atlético de Alagoinhas, marcado para a próxima quarta (24), às 19h30, no Carneirão, em Alagoinhas, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano.

Na manhã desta sexta-feira (19), os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Unirb participaram de um leve treino físico, com corrida em torno dos campos, seguido de um regenerativo com crioterapia. 

Guilherme Rend e o Alisson Farias não treinaram com os demais companheiros de elenco. O volante se recupera de lesão e trabalhou com os preparadores físicos, enquanto o atacante ficou sob os cuidados da fisiologia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.