Vitória visita Vasco tentando conseguir primeiro triunfo longe de Salvador
Rubro-Negro busca segundo triunfo consecutivo para embalar na luta contra rebaixamento

Foto: Victor Ferreira / EC. Vitória
Ainda sem conseguir vencer fora de casa, o Vitória vai tentar somar os primeiros três pontos longe de Salvador neste domingo (5), diante do Vasco, em São Januário, pela 27ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h (horário de Brasília).
Mesmo que consiga um resultado positivo logo mais, o Vitória não deixará a zona de rebaixamento. No momento, o Rubro-Negro é o 17º colocado, com 25 pontos, três a menos que o Santos, 16º colocado, mas o time paulista tem duas vitórias a mais.
Para tentar surpreender o Cruzmaltino jogando em casa e conseguir o segundo triunfo consecutivo no Brasileirão, o técnico Jair Ventura será obrigado a fazer algumas modificações na equipe. Isso porque o lateral-esquerdo Ramon está suspenso, após terceiro cartão amarelo e será substituído pelo jovem Maykon Jesus.
A provável escalação do Vitória para a partida deverá ser a seguinte:
Lucas Arcanjo; Lucas Halter, Camutanga e Zé Marcos; Raúl Cáceres, Baralhas, Ronald e Maykon Jesus; Erick, Aitor Cantalapiedra e Renato Kayzer.
Se o objetivo do Vitória é deixar a zona de rebaixamento, o Vasco quer se afastar da confusão. O Cruzmaltino começa a rodada na 14ª posição, com 30 pontos e quer vencer para se distanciar das últimas posições na tabela.
Ainda sem poder contar com o zagueiro Carlos Cuesta, que se recupera de uma lesão na coxa, o técnico Fernando Diniz deverá improvisar o volante Hugo Moura para fazer dupla com Robert Renan.
A provável escalação do Vasco para a partida de logo mais deverá ser a seguinte:
Léo Jardim; Paulo Henrique, Hugo Moura, Robert Renan e Puma Rodríguez; Cauan Barros, Tchê Tchê e Philippe Coutinho; Rayan, Vegetti e Nuno Moreira.