VLT: Largo da Calçada será inaugurado nesta terça-feira (15)
Espaço passou por obras de urbanização, acessibilidade, drenagem e revitalização no entorno da Estação Calçada.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
O Largo da Calçada, em Salvador, será inaugurado nesta terça-feira (15), como parte das intervenções realizadas para a implantação do VLT de Salvador e RMS. O espaço, localizado no entorno da Estação Calçada, recebeu melhorias voltadas à mobilidade e à infraestrutura da região.
Entre as intervenções estão a instalação de novos equipamentos para feirantes, obras de macro e microdrenagem, reforma dos pontos de ônibus, urbanização e paisagismo, além de melhorias na iluminação e revitalização das fachadas dos imóveis do entorno.
Também foram realizados serviços de recuperação da pavimentação das ruas, implantação de acessibilidade e sinalização viária. A cerimônia de inauguração está prevista para começar às 16h30, com falas de autoridades, caminhada e entrega simbólica dos espaços. O evento será encerrado com a iluminação do Largo da Calçada.
LEIA MAIS:
• VLT terá viagem teste até Itacaranha neste sábado (12); veja horário
• VLT de Salvador chega a nova parada em Plataforma a partir desta terça-feira (1º)
• VLT de Salvador terá operação neste domingo (13)



