Volante do Bahia diz que para avançar na Sul-Americana é preciso “fazer diferente"

Ronaldo defende a importância de fazer mais gols

[Volante do Bahia diz que para avançar na Sul-Americana é preciso “fazer diferente

FOTO: Felipe Santana / EC Bahia

O volante do Bahia, Ronaldo, disse nesta terça-feira (15), em entrevista coletiva, que para  eliminar o Defensa y Justicia e avançar às semifinais da Sul-Americana o clube terá que fazer diferente do último jogo, quando a equipe foi derrotada por 3 a 2 na Arena Fonte Nova, em Salvador. Segundo o jogador, é necessário ter atenção para não sofrer gols, além de aproveitar as chances que aparecem no ataque.

“Fazer diferente. Fazer os gols que não fizemos. Nos gols que tomamos, ter mais atenção, porque não podemos tomar gols. Temos que estar atentos para estar mais perto da classificação”, disse.

Apesar dos problemas defensivos do Bahia, Ronaldo insiste que é preciso que o clube faça mais gols. “Mudar na questão... A gente está criando, tendo oportunidades, mas a gente vem falhando nelas, e também na questão defensiva. A gente vem tomando gols. Tenho certeza de que, como estamos criando, vamos fazer os gols no adversário”, disse.  “Vamos estar trabalhando, Mano vai corrigir. A defesa começa lá do ataque. Todos têm que defender, estar juntos, ajudando um ao outro. Esse é o caminho para fazer um bom jogo”, completou.

Segundo o volante, um dos caminhos para tentar superar o Defensa é aproveitar os espaços que a equipe deixa na defesa, como observado no jogo de ida entre as equipes.“A gente viu que eles deixam bastante espaço. Time que joga, mas também dá espaço nas profundidades. É um fator importante que analisamos. Pode ser um caminho – disse Ronaldo”.


 


Comentários