Volkswagen registra novo Golf no INPI e pode lançar várias versões no Brasil

Marca registra desenho definitivo do Golf MK8

Apesar da crise do coronavírus (COVID-19) a Volkswagen deu ontem mais um passo para o lançamento do Golf MK8 no Brasil. A marca registrou a oitava geração do Golf no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI). As imagens do próprio instituto revelam as formas definitivas do hatch que estreou na Europa em novembro do ano passado. 

A VW não havia admitido a possibilidade de lançar o Golf aqui, carro de um segmento quase extinto mas de grande tradição. O registro mostra que há intenção de lançá-lo e as imagens revelam mais do que um Golf GTE: a grade e elementos estéticos do registro no INPI mostram que se trata de uma das versões a combustão. 

Com o adiamento do Salão do Automóvel para 2021 e a crise causada pela pandemia do coronavírus (COVID-19), todos os lançamentos de veículos serão seriamente afetados assim como as vendas, mas a Volkswagen pode surpreender ao mudar de direção, algo que só o tempo dirá.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nova aliança entre PROMPERÚ e SKY Airline promoverá viagens ao Peru para turistas brasileiros! ]

É esperado que mais de 24 mil passageiros do Brasil sejam transportados durante a campanha, que será realizada de abril a junho de 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!