• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vorcaro recebe atendimento médico após esmurrar paredes de presídio em Brasília

Vorcaro recebe atendimento médico após esmurrar paredes de presídio em Brasília

O surto ocorreu no mesmo dia em que a Segunda Turma do STF formou maioria para mantê-lo preso

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vorcaro recebe atendimento médico após esmurrar paredes de presídio em Brasília

Foto: Esfera Brasil/Divulgação

O banqueiro e dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, passou por um surto na cela em que está preso na Penitenciária de Brasília, e precisou receber atendimento médico após esmurrar as paredes do espaço. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

Segundo a publicação, o surto ocorreu no mesmo dia em que a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para manter a decisão do ministro André Mendonça, que determinou a prisão do empresário. 

De acordo com a coluna, interlocutores dos advogados de Vorcaro também detalharam que o banqueiro esmurrou as paredes e gritou nomes de políticos e autoridades que tiveram relacionamento financeiro com ele. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.