Wagner diz que Neto tenta aproximação com Lula

Senador alegou que o pré-candidato à prefeitura está sem caminho

Por Da Redação
Às

Wagner diz que Neto tenta aproximação com Lula

Foto: Divulgação

O senador Jaques Wagner (PT) defendeu a tese que o seu adversário, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), tem buscado se aproximar do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) porque está “sem caminho”.

A fala foi em entrevista à Tribuna da Bahia.

“Quem tem o hábito de agredir é o ex-prefeito, que aliás já o fez em várias oportunidades, ele está sem caminho”.

Perguntado se o ex-prefeito tem buscado uma aproximação com Lula por falta de um caminho político, Wagner respondeu: “exato”.

Como forma de evitar um impacto de Lula na Bahia, ACM Neto tem evitado entrar em embate com o ex-presidente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.